Quem Somos

Foto de Gilson Camargo

Língua Madura, canções para destravar a língua e o coração

Para esse trio de artistas com raízes paranaenses, Antonio Thadeu Wojciechowski, poeta e compositor, Octavio Camargo, maestro, compositor e instrumentista e Barbara Kirchner, intérprete e compositora, silenciar nunca foi resposta.

“Quando nos atiramos sobre o tema RELACIONAMENTO, sabíamos da árdua tarefa que teríamos pela frente. Foram três anos de comprometimento total com a ideia. Noites e mais noites em que o furor trêmulo das coisas não ditas deixou nossos nervos em frangalhos. Mas dissemos tudo, abrimos portas, destravamos a língua e o coração. Eu, Barbara e Octávio, como verdadeiros escafandristas da dor universal, fundimos essa dor à nossa e fomos em frente, amadurecemos para sofrer por conta própria. Alguns amigos, em alguns momentos, caminharam ao nosso lado, mas a dor pungente, madura, irônica, quase imortal, é toda nossa. E está aqui, do jeito que nasceu, totalmente nova, única, genuína, à espera de outros intérpretes, maestros, parceiros. Mas nenhum sinal será dado. Arranjem-se!”

Antonio Thadeu Wojciechowski

O resultado foi a publicação de um songbook, com letras, partituras e 2 CDs com 22 canções cada, uma compilação de algumas pérolas dentre as cem paridas pela trupe. Este blógue compartilhará a produção online.

Para acessar as canções com letra e partitura, basta acessar a página principal.

Se quiser o  conforto de apenas ouvir em sequência, acesse https://soundcloud.com/lingua-madura

(Fotos de Gilson Camargo)

A capa do songbook, utilizada em todo o material ora disponibilizado, é arte do nosso Guru Magnífico, Luiz Antônio Solda

Contracapa (2)

Ficha Técnica (2).jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s